OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 11 de junho de 2020

VEJA VÍDEOS:Ministério Público do Estado de Goiás, através do Promotor de Justiça da Comarca de Leopoldo de Bulhões, Dr. Rafaello Boschi Isaac, providenciou mídias para ampla divulgação sobre medidas de combate à comercialização de lotes e chácaras ilegais nos municípios de Leopoldo de Bulhões, Bonfinópolis, Silvânia e região, que tem causado grande impacto no ambiente urbano e rural da região.

Ministério Público do Estado de Goiás, através do Promotor de Justiça da Comarca de Leopoldo de Bulhões, Dr. Rafaello Boschi Isaac, providenciou mídias para ampla divulgação sobre medidas de combate à comercialização de lotes e chácaras ilegais nos municípios de Leopoldo de Bulhões, Bonfinópolis, Silvânia e região, que tem causado grande impacto no ambiente urbano e rural da região.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.  

Confira abaixo os vídeos (mídias) do Ministério Público do Estado de Goiás, sobre medidas de combate à comercialização de lotes e chácaras ilegais clicando sobre as imagens:



Em 07/06/2018, reunião convocada pelo Ministério Público da Comarca de Silvânia, através de seu Promotor Titular Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, com a participação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, do Delegado de Polícia da Comarca de Silvânia Dr. Leonardo Barbosa Sanches; Secretário Municipal do Meio Ambiente de Silvânia Francisco Tavares; vereadores Washington O Show, Kleber França e Tatiane; Advogada da área de regularização fundiária Dra. Roberta Faria Lima Nunes, e tratou da divulgação das medidas que seriam tomadas quanto ao combate aos loteamentos e condomínios clandestinos em zona urbana e rural do município de Silvânia, que são fracionados irregularmente.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.