OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 6 de junho de 2020

VEJA VÍDEO:Motoqueiros voltam a cometer infrações, desrespeitando direitos e provocando os demais condutores com motocicletas irregulares, barulhentas, manobras perigosas, e em alta velocidade pelas vias públicas de Silvânia. Ação das Policias no início do ano havia coibido as práticas, todavia, antes da pandemia do Coronavírus, as infrações de trânsito voltaram a ser praticadas constantemente.Acidente impressionante com condutores sem habilitação aconteceu na manhã deste sábado, 06/06/2020, na Avenida Dom Bosco (veja vídeo).

Ações conjuntas das Policias Civil e Militar, no início do ano em Silvânia, com apreensões de motocicletas, multas lavradas e confecções de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO's), haviam cessado as infrações praticadas pelos chamados motoqueiros, que desrespeitavam direitos, provocavam os demais condutores com motocicletas irregulares, barulhentas, manobras perigosas, e em alta velocidade pelas vias públicas de Silvânia todavia, antes da pandemia do Coronavírus, as infrações de trânsito voltaram a ser praticadas constantemente.

Com isso, voltou a ser registrado um grande número de acidentes envolvendo esse tipo de condutor, que em sua maioria trafegam com motocicletas irregulares (documentação/
alterações), desrespeitando as leis de trânsito,  praticando manobras perigosas, em alta velocidade, sem habilitação pelas ruas e avenidas de Silvânia.



Na manhã deste sábado, 06/06/2020, nossa reportagem flagrou o momento em que  ocorreu um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na Avenida Dom Bosco, na altura da Rua Pedro Brás, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.

Inicialmente, chamou a nossa atenção a alta velocidade desempenhada pelo condutor de uma motocicleta que trafegava sentido centro/bairros, ao virarmos as costas, ouvimos uma forte freada do referido condutor, ao nos virarmos novamente, presenciamos a colisão da motocicleta com um veículo de passeio que trafegava no mesmo sentido e realizava uma conversão no canteiro central, porém, sem se posicionar ao lado do meio fio a esquerda (como deve ser feito).

Com a colisão o condutor da motocicleta foi projetado sobre o teto do veículo de passeio deslizando sobre a frente do veículo, caindo de pé em seguida. (veja vídeo).

IMPRESSIONANTE! VEJA VÍDEO ABAIXO:


A doravante 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionada e mobilizou uma equipe na UR-156, que deslocou até o local, se deparando com a vítima (condutor da motocicleta) com escoriações pelo corpo, onde o mesmo negou o atendimento e encaminhamento para o pronto socorro.

Sendo contabilizados apenas danos materiais em ambos os veículos onde seus condutores ainda jovens não são habilitados.

Fato é, que mesmo que o município de Silvânia,  tenha uma SMT-Superintendência Municipal de Trânsito, o trânsito de Silvânia é desorganizado, as vias são mal sinalizadas somado a imprudência e desrespeito de condutores que  sequer dão seta, para sinalizar as mudanças de direção.

Forma correta de fazer o retorno no canteiro central.
Imagens:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Por diversas vezes e desde a sua criação, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, publicou orientações de como proceder a conversão correta no canteiro central sobretudo, da Avenida Dom Bosco, todavia, é  possível ver constantemente condutores fazendo a conversão de forma errada e causando acidentes.
Forma correta de fazer o retorno no canteiro central.
Imagens:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Um outro acidente envolvendo uma motocicleta e  um automóvel aconteceu na Praça do Rosário, em frente ao Restaurante Casarão.O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima que  conduzia a motocicleta para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Sobre o trânsito de Silvânia é preciso tomar atitudes para organizar e disciplinar.Quanto aos chamados motoqueiros a volta da fiscalização é necessária como forma de evitar que abusos continuem acontecendo e um mal maior se repita e que vidas voltem a ser ceifadas.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.