OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 21 de junho de 2020

Ladrões assaltam Fazenda nas proximidades de Vianópolis e são presos em Goiânia.

Um assalto aconteceu na Fazenda Santa Luzia, nas proximidades de Vianópolis, na madrugada de sábado, 20.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, elementos armado chegaram a fazenda e fizeram reféns o casal de empregados.

Em seguida, eles roubaram diversos objetos de valor e um veículo Gol de cor vermelha, placas de Anápolis.
O casal conseguiu se desvencilhar ao amanhecer do dia e comunicou o ocorrido ao proprietário da fazenda.
O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar de Vianópolis pela manhã que imediatamente colocou a ocorrência no sistema da PM de Goiás.
Horas depois, uma equipe da Rotam de Goiânia, integrada pelo Sargento Thiago, Cabo Parente e Soldados Cabral e Tosta, encontrou no Bairro Feliz, o veículo roubado batido e abandonado.
No interior do veículo, os policiais militares encontraram um aparelho e pensaram ser do proprietário do veículo.
No entanto, para a surpresa dos policiais, o celular pertence a um dos elementos que participou da ação criminosa em Vianópolis.
Após diligências, a residência do proprietário do celular foi localizada no Bairro São José, que fica na capital do Estado.
Com a anuência do irmão do homem, buscas foram feitas na residência, onde foram encontrados um Revólver Calibre 38 com duas munições intactas, vinte e quatro porções de maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.
Após esta ação, os policiais foram informados que o proprietário do celular havia sido visto com um jovem residente no Jardim América e que seria também suspeito de participar do assalto a fazenda nas proximidades de Vianópolis.
Quando chegaram a residência do segundo suspeito, os policiais militares encontraram diversos objetos furtados na fazenda, dentre eles, Roçadeira, Soprador, Pulverizador, Serra Tramontina, Makita, Cortadeira de Grama, Furadeira, Dois Televisores, além de três armas longas.
Os elementos presos residem em Goiânia.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.