OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Meliante preso pela Polícia Civil de Silvânia, nesta segunda-feira, 01/06/2020, após furtar todas as roupas de uma residência no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, na noite deste domingo, 31/05/2020.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, após registro naquela unidade policial de um furto de todas as roupas de uma residência localizada no Bairro Pedrinhas em Silvânia, ocorrido na noite deste domingo, 31/05/2020, iniciaram diligências em busca dos responsáveis pelo crime.

Nesta segunda-feira, 01/06/2020, lograram êxito em localizar e efetuar a prisão do autor, Nayhan Lima Neves, anos natural de Goiânia e residente em Silvânia, que no momento de sua prisão usava tornozeleira eletrônica, por estar cumprindo regime semiaberto.

Tornozeleira eletrônica.
Foto:Reprodução/Internet.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de furto tipificado no Artigo 155,  § 1°, do Código Penal Brasileiro que em sua redação diz o seguinte: "Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: § 1º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno. "

Na sequência o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.