OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Obras no lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, não resistem as primeiras chuvas e desabam.

Nossa reportagem foi acionada nesta sexta-feira, 23/09/2016, por cidadãos Silvanienses, que nos enviaram fotos se mostrando indignados com o desabamento de obras no lago localizado no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
Trecho do lago que desabou.
Foto: Christiano Lobo.
Um trecho as margens do lago, onde passa uma pista de caminhada não resistiu as primeiras chuvas e desabou.

Em pelo menos outras duas matérias já publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, abordamos o tema sobre as obras do referido espaço público, inclusive com buracos que haviam se formado através de infiltrações na barragem.
Em caso de um eventual rompimento da barragem, o risco de acidente seria agravado, inclusive colocando a vida de moradores do Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião 2), localizado algumas centenas de metros abaixo, em risco.
Veja as matérias clicando nos links abaixo:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2015/11/novela-lago-do-bairro-maria-de-lourdes.html?m=1

http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2015/12/parques-municipais-de-anapolis-exemplos.html?m=1

Foto: Interleitor.
Segundo os cidadãos que nos acionaram, o sentimento de indignação se faz maior devido ao fato de que o dinheiro público foi desperdiçado, uma vez que obras públicas deveriam ser executadas através de projetos técnicos e de qualidade.
Informações dariam conta de que o lago que deverá receber o nome de Márcio Luiz dos Santos, e obras adjacentes deverão ser inaugurados nos próximos dias.
Foto: Interleitor.

Foto: Interleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.