OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 27 de março de 2017

Imagens do meliante preso e mais informações sobre os desdobramentos da tentativa de roubo de carga de cigarros da empresa Souza Cruz, frustrada pela Polícia Militar.Fato ocorrido no início da manhã desta segunda-feira 27/03/2017.


Rony Nunes Batista, 28 anos, natural de Brasília-DF, um dos autores da tentativa de roubo a carga de cigarros da empresa Souza
Cruz, no Posto 3 Boiadeiros, no município de Silvânia, preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 27/03/2017, por Policiais Militares lotados na 3°Companhia de Vianópolis, subordinada ao 11°BPM de Pires do Rio-GO, na viatura 9049, em equipe composta pelo Sargento Guiomar e Soldado Sanches, e sob sua posse foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Após ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Van da empresa Souza Cruz, que transportava carga de cigarros avaliada em R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais), recuperada por Policiais Militares de Silvânia.

Veículos FIAT/DUCATO e FORD/KA, produtos de roubo com placas adulteradas utilizados na prática do crime.

Os Policiais Militares de Silvânia na viatura 8940 em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Siqueira e
viatura 8939, em equipe composta pelo Cabo​ DePaula e Soldado Leite, encontraram o veículo da Souza Cruz, roubado perto do lixão de Silvânia, às margens da GO-010.
Vale lembrar que os demais autores da tentativa de roubo a carga de cigarros, estão foragidos na zona rural, provavelmente nos municípios de Silvânia e Vianópolis, desta forma, moradores e transeuntes devem ficar atentos a movimentações e pessoas estranhas, e qualquer atitude suspeita deve ser comunicada às Polícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.