OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 22 de dezembro de 2019

Confusão às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, no município de Silvânia, na altura do frigorífico mobilizou a Polícia Militar de Silvânia e a Polícia Militar de Vianópolis, no início da noite desta deste domingo, 22/12/2019.

Policiais Militares de Silvânia e Policiais Militares de Vianópolis foram acionados no início da noite deste domingo, 22/12/2019, e se deslocaram até as margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura do frigorífico, no município de Silvânia, para averiguação de uma situação de uma confusão, onde várias pessoas teriam ido às vias de fato naquele local.

Um interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense da cidade de Vianópolis, acionou nossa reportagem informando que ao passar pelo local notou que uma confusão generalizada estava acontecendo com pessoas trocando socos e pontapés, tendo sido necessário desviar o veículo de algumas pessoas.

Informações extraoficiais dariam conta de que o tumulto teria tido início após uma pequena colisão entre veículos.

Conforme informações levantadas por nossa reportagem Policiais Militares de Silvânia e  Policiais Militares de Vianópolis, foram acionados e ao chegarem no local a multidão já havia se dispersado.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.