OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 2 de julho de 2020

NOTÍCIA URGENTE!Polícia Civil de Silvânia, após período de investigações prendeu foragida da justiça co-autora de roubo a mão armada em março de 2017, no Centro de Silvânia, que teve advogada como vítima.

Após um longo período de investigações a Polícia Civil de Silvânia, sob a coordenação do Delegado Titular da Comarca de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, prendeu nesta quinta-feira, 02/07/2020, a foragida da justiça:

Patrícia Aparecida da Silva, 34 anos, co-autora de roubo a mão armada praticado contra uma Advogada, no início da tarde do dia 13/03/2017, na Travessa 07 de Setembro, no Centro em Silvânia, a qual passou as cordenadas,  bem como,  características da vítima do interior da agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia, para um comparsa, que  aguardava nas imediações da agência bancária, e que seguiu a vítima até o local do roubo.

Após a prática do crime o comparsa e namorado de Patrícia, foi preso, todavia, a autora fugiu da cidade desde então, encontrava-se, foragida.

As investigações da Polícia Civil de Silvânia, apontaram que Patrícia, estava residindo em Anápolis, trabalhando em um restaurante.

Nesta quinta-feira, a equipe da Polícia Civil de Silvânia, sob o comando do Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches,  efetuou a prisão da autora no momento em que trabalhava no restaurante na cidade de Anápolis.

Apos sua prisão,  a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e na sequência foi encaminhada para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.