Policiais Civis lotados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Porangatu-GO, com apoio da Polícia Militar de Porangatu-GO, através da GENARC/GEPATRI/ Inteligência da 12DRP, bem como a inteligência do 12BPM e CPU/PM, após recebimento de Mandado de Prisão do Delegado de Polícia Civil titular da Comarca de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, efetuaram às 06h 40min, da manhã deste sábado, 23/03/2024, a prisão de Fábio Pelegrini Nogueira, 43 anos, natural de Barretos-São Paulo, proprietário de um armazém graneleiro-Pelegrini Agronegócio, (antigo GARGEL) nas proximidades do Trevo de Silvânia, às margens da Rodovia Senador José Caixeta GO-010, sentido Vianópolis, km-72, a esquerda, pela prática do crime de estelionato contra agropecuaristas, fornecedores e bancos de Silvânia e região.Prejuízos que somados ultrapassam o valor de R$ 50.000,000,00 (cinquenta milhões de reais).
O autor foi preso quando saía de sua residência, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Porangatu-GO, para formalização do cumprimento do mandado de prisão.
As investigações da Policia Civil de Silvânia, através do Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, tiveram início após registros de ocorrências e recebimento de denúncias de pessoas e instituições vítimas do crime de estelionato praticado por Fábio Pelegrini Nogueira, que na manhã deste sábado resultaram em sua prisão.
REPRODUÇÕES E RETIRADAS DE TRECHOS DA PUBLICAÇÃO SÃO PERMITIDAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES:BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SEJA DIVULGADA.BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.