Os vereadores Fábio André, Matheus Brito e Tati Duarte, denunciaram na manhã desta terça-feira, 27/08/2024, no lixão a céu aberto de Silvânia, localizado as margens da Rodovia Senador José Caixeta GO-010, a cerca de dois quilômetros do Trevo de Silvânia a esquerda, sentido Vianópolis, onde caminhões de coleta de lixo estavam parados sem condições de realizar a descarga do lixo coletado devido ao fato do local estar entupido de lixo.
O vereador Matheus Brito, ressaltou a existência de um contrato celebrado pela prefeitura de Silvânia com uma empresa no último dia 6 de agosto, para transbordo do lixo coletado para um outro local no valor de R $ 121.000,00 (cento e vinte e um mil reais), porém até então, o lixo seguia sendo descartado no lixão.
As duas Unidades de Resgate do SAMU de Silvânia inoperantes outra vez
O vereador Matheus Brito denunciou nesta terça-feira, 27/08/2024, que as duas Unidades de Resgate do SAMU de Silvânia, encontram-se, baixadas (estragadas).
O vereador questionou o fato do município de Silvânia, não realizar a manutenção preventiva nas ambulâncias de forma que quando uma estrague, a outra esteja em condições de realizar os atendimentos de emergência.
Com isso, o município de Silvânia, está mais uma vez, sem o importante serviço de emergência, responsável por salvar vidas da população.
Tanto a situação do lixão de Silvânia e baixas das Unidades de Resgate do SAMU de Silvânia, em outros momentos da atual administração, já foram noticiados por nossa reportagem em outras situações, infelizmente, a situação se repete.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.