A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, sob o comando do Delegado titular Dr Kennet Andersson de Souza Carvalho, pertencente à 3ª Delegacia Regional de Polícia, cumpriu, nesta quarta-feira, 15/07/2026, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, investigado pela prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável.
A investigação apura fatos supostamente praticados contra uma criança de 8 anos de idade, filha de uma ex-companheira do investigado.
Veja vídeo abaixo com a fala do Delegado titular Dr Kennet Andersson de Souza Carvalho, sobre o fato:
A representação pela prisão preventiva foi formulada pela Autoridade Policial em razão da gravidade concreta dos fatos investigados e do surgimento de informações indicando a existência de outras possíveis vítimas, circunstâncias que evidenciam risco de reiteração delitiva. Com base nos elementos produzidos, a representação foi deferida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.
De posse do mandado, policiais civis realizaram diligências na cidade e localizaram o investigado, que foi comunicado do motivo de sua prisão. Após a formalização da prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Silvânia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos.
A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e com a responsabilização dos autores de crimes dessa natureza.
Ajude a combater o crime! Denuncie pelos canais oficiais.
Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
#policiacivilgoias #PCGOcontraocrime #3DRP #Vianópolis #ProteçãoÀInfância #EstuproDeVulnerável


0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.