OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

kasabella

kasabella
kasabella

mariana canedo

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

anuncio

anuncio
anuncio

quarta-feira, 15 de julho de 2026

DELEGACIA DE VIANÓPOLIS CUMPRE PRISÃO PREVENTIVA EM INVESTIGAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL PRATICADO CONTRA ENTEADA, CRIANÇA DE 8 ANOS.


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, sob o comando do Delegado titular Dr Kennet Andersson de Souza Carvalho, pertencente à 3ª Delegacia Regional de Polícia, cumpriu, nesta quarta-feira, 15/07/2026, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, investigado pela prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável.

A investigação apura fatos supostamente praticados contra uma criança de 8 anos de idade, filha de uma ex-companheira do investigado.

Veja vídeo abaixo com a fala do Delegado titular Dr Kennet Andersson de Souza Carvalho, sobre o fato:

A representação pela prisão preventiva foi formulada pela Autoridade Policial em razão da gravidade concreta dos fatos investigados e do surgimento de informações indicando a existência de outras possíveis vítimas, circunstâncias que evidenciam risco de reiteração delitiva.  Com base nos elementos produzidos, a representação foi deferida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. 

De posse do mandado, policiais civis realizaram diligências na cidade e localizaram o investigado, que foi comunicado do motivo de sua prisão. Após a formalização da prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Silvânia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos.

A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e com a responsabilização dos autores de crimes dessa natureza.

Ajude a combater o crime! Denuncie pelos canais oficiais.

 Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

#policiacivilgoias #PCGOcontraocrime #3DRP #Vianópolis #ProteçãoÀInfância #EstuproDeVulnerável



0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há 11 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.