OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ação conjunta das polícias civil e militar resulta na prisão de três pessoas, em Silvânia.


Arma, munições e objetos
 apreeendidos.
Numa ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, ambas de Silvânia, duas equipes de RP (Rádio Patrulhamento), compostas pelos Sargentos Humberto, Agnaldo, Enedir e Soldado Leite, na tarde desta quinta-feira, 09/07/2015, deslocaram até o Bairro Pedrinhas, onde se juntaram ao Delegado de Polícia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e mais dois agentes.
De posse de um mandado de prisão, os policiais adentraram a uma residência na Rua 5, onde foram encontrados dois homens e uma mulher.

Todos foram abordados, e após identificação verificou-se que um dos indivíduos era Helimar Júnio Batista Silva, (vulgo De Menor), 19 anos, e que havia expedido em seu desfavor um mandado de prisão, o outro indivíduo trata-se de Leonardo de Jesus, 21 anos, natural de Aparecida de Goiânia.
Durante as buscas no interior da residência foram encontrados vários objetos, dentre eles:celulares, cartões e um aparelho de som automotivo, além de uma arma de fogo tipo Garrucha (2 canos) calibre 38 com 4 munições também de calibre 38, sendo 2 intactas e 2 deflagradas, além de outras 10 munições calibre 22.
Diante das evidências todos os abordados, objetos, armas e munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
De Menor, com antecedentes criminais como: Roubo, Receptação e Tráfico de drogas, dando seguimento ao mandado de prisão, foi conduzido a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se recolhido, a disposição das autoridades judiciárias locais, o mesmo destino teve Leonardo, autuado no Artigo 12, do Código Penal Brasileiro, por posse ilegal de arma de fogo e munições.
A outra pessoa envolvida é Rafaela, mas foi liberada após ser ouvida na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.
Helimar Júnio Batista Silva (vulgo De Menor).

Leonardo de Jesus, 21 anos, natural
 de Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.