OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Água servida corre sobre massa asfáltica, inutilizando serviço realizado, horas depois de buracos serem tapados, na Praça Celso Silva (Praça da Rodoviária), em Silvânia.

Recentemente publicamos matéria referente a água servida que se acumula nas proximidades da rotatória localizada na confluência da Praça Celso Silva (Praça da rodoviária), com a Rua Senador Canedo, propiciando a formação de buracos naquela via pública, causando transtornos a motoristas e demais transeuntes.

A referida água servida, é proveniente de residências e imoveis localizados na Rua 24 de outubro, Rua 13 de maio e início da Avenida Dom Bosco.
Na manhã desta quinta-feira, 23/07/2015, visualizamos uma equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura Municipal de Silvânia, realizando uma operação tapa buracos, naquele local, porém, horas depois flagramos no início da tarde, água servida correndo pelo local, se espalhando sobre a massa asfáltica ainda em processo de cura e inutilizando o serviço realizado.Acompanhamos a trajetória da referida água servida, e vimos que a mesma tinha origem em uma residência localizada em uma das vias públicas citadas acima.
Reiteramos que, infelizmente a coletividade continua pagando pela falta de fiscalização e pelas infrações cometidas por algumas pessoas.
Triste realidade.
No último dia 16/07/2015, publicamos matéria informando que o Ministério Público do Estado de Goiás, havia enviado ofício a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, da Prefeitura Municipal de Silvânia, cobrando fiscalização quanto a água servida jogada nas vias públicas, e quanto ao avanço sobre calçadas, e ainda, que fosse exercido o poder de polícia pelos órgãos, nas fiscalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.