OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 26 de julho de 2015

S.M.T- Superintendência Municipal de Trânsito de Silvânia, está orientando motoristas e demais transeuntes, sobre mudanças no estacionamento, que passam a valer a partir do próximo dia 01/08/2015, na Avenida Mário Ferreira, em Silvânia.

Notificação da S.M.T, que está sendo entregue
a motoristas.
A SMT- Superintendência Municipal de Trânsito de Silvânia, iniciou um trabalho de informação/notificação de motoristas que estão estacionando e/ou parando, junto ao canteiro central da Avenida Mário Ferreira, em cumprimento a lei municipal aprovada no ano 2013, na Câmara Municipal de Silvânia, que derruba lei anterior, que determinava a obrigatoriedade do estacionamento de veículos na Avenida Mário Ferreira, junto ao canteiro central, nas duas vias e desta forma, em cumprimento ao que determina a legislação federal, ou seja o C.T.B- Código de Trânsito Brasileiro, a S.M.T, após a instalação
de sinalização horizontal e vertical (pintura no asfalto em frente a residencias e uma drogaria, e placas de proibido estacionar no canteiro central), passará a aplicar medidas administrativas a quem infringir a referida Lei Federal.
A notificação em seu conteúdo, informa o seguinte:
"Fica Vossa Senhoria notificada que a partir do dia 1° de agosto, do corrente ano, em cumprimento a Lei Municipal 1673/2013, não será permitido parar e/ou estacionar ao longo do canteiro central da Avenida Mário Ferreira.O descumprimento dessa determinação implicará em medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
Silvânia, 24 de julho de 2015."
Vale lembrar que independentemente do lado que se estacione naquela via, até o dia 1° de agosto, multas serão aplicadas por infrações como:
*Atrapalhar o fluxo de outros veículos;
*Estacionar ou ficar parado próximo ao vértice de duas vias;
*Estacionar em frente a garagens e drogaria;
*Entre outros casos.
Placa que sinaliza início da proibição de parar e estacionar junto ao canteiro central da Avenida Mário Ferreira, sentido Praça do Rosário/Praça Dr.Joaquim Félix.
Foto: Christiano Lobo.

Placa que sinaliza término da proibição de parar e estacionar junto ao canteiro central da Avenida Mário Ferreira, sentido Praça Praça do Rosário/ Praça Dr.Joaquim Félix .
Foto: Christiano Lobo.
Placa que sinaliza início da proibição de parar e estacionar junto ao canteiro central da Avenida Mário Ferreira, sentido Praça Praça Dr.Joaquim Félix/Praça do Rosário.
Foto: Christiano Lobo.

Placa que sinaliza término da proibição de parar e estacionar junto ao canteiro central da Avenida Mário Ferreira, sentido Praça Dr.Joaquim
Félix/Praça do Rosário.

Foto: Christiano Lobo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.