OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, nesta quarta-feira, 22/06/2016, resulta nas prisões de três indivíduos de posse de armas de fogo e de traficante de drogas, em duas ocorrências distintas.

Wanderley, Bruno e Wellington presos e
autuados pelos crimes de porte
ilegal de armas e formação de
quadrilha.
Após denúncia anônima Policiais Civis e Militares de Silvânia, apreenderam dois indivíduos sendo:

*Wanderley Silva Borges, 18 anos, natural de Silvânia;
*Bruno Teles Freitas, 29 anos, natural de Luziânia-GO.
na Rua Henrique Silva, no Centro, em Silvânia, no início da tarde desta quarta-feira, 22/06/2016, a equipe do Sargento Valdineis e Cabo Leandro, na viatura 7448, juntamente com Políciais Civis de Vianópolis, se deslocaram até a Fazenda Funil, na Região do Quilombo, zona rural do município de Silvânia, onde outro meliante por nome de Wellington Correia Soares, 32 anos, natural de Goiânia-GO,
contra quem foi cumprido mandado de prisão expedido pela justiça de Caldas Novas, por tráfico de drogas.
Welington responde a nove processos judiciais, também foi preso.
Sob a posse do trio foi apreendido:
*Cinco armas de fogo, sendo:
-Um revólver Taurus, calibre 22;
-Um revólver Taurus, calibre 38;
-Uma espingarda artesanal calibre 22;
-Uma espingarda CBC, calibre 22;
-Uma espingarda importada calibre 22;
-Um carregador para arma de fogo;
-Vinte e uma munições;
*Uma motocicleta com chassis raspado.
Armas apreendidas com os meliantes.
Os três meliantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e na presença do Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de armas de fogo e por formação de quadrilha, em seguida foram encaminhados para a Unidade Prisional de Silvânia, onde ficaram a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
A operação contou com a participação do Serviço de Inteligência do 3° Comando Regional de Polícia Militar de Anápolis-GO, responsável pela área da 47° CIPM, de Silvânia e Policiais Civis de Silvânia e Vianópolis.
Nota da redação:Informações dariam conta de que os acusados estariam praticando Roubos em propriedades rurais na região.
----------------------------------------------------------
Edson, preso pelo Crime  de Tráfico,
se passava por Policial, utilizando uma
algema.
Em outra ocorrência, Edson Batista dos Santos, 45 anos natural de Jaraguá-Goiás,
foi preso pelo Crime de Tráfico de Drogas, pela equipe de Policiais Militares Sargento Agnaldo e Cabo França, na viatura 7448, em ação conjunta com a Polícia Civil de Silvânia.
Edson afirmou residir em Silvânia, há aproximadamente cinco meses e praticava a mercancia de drogas, e utilizava uma algema afirmando ser Policial.
Após apreenderem um usuário com droga (crack), saindo da residência de Edson, na Avenida Águas Claras, no Jardim Ipê, em Silvânia, a equipe adentrou o imóvel, e efetuou a prisão do acusado e apreenderam sob seu poder:
*Três porções de crack;
*R$ 139,00 (Cento e trinta e nove reais), em cédulas;
*R$ 13,50 (Treze reais e cinquenta centavos), em moedas;
*Uma algema marca German;
*Uma cápsula de munição calibre 38, deflagrada;
*Uma munição de calibre restrito 9mm, intacta;
*Um canivete cabo de madeira;
*Um carregador para celular;
*Dois aparelhos celulares marca Blu;
*Um aparelho celular marca Samsung;
*Dois aparelhos celulares marca Nokia.
Droga e objetos apreendidos na residência de Edson.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e na presença do Delegado titular, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em seguida conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
-----------------------------------------------------------
Informações chegadas a nossa reportagem, dariam conta de que portas de salas do Estádio João Caixeta, localizado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, teriam sido arrombadas na madrugada desta quinta-feira, 23/06/2016, e diversos pertences teriam sido subtraídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário