Jovem mata a ex a facadas por não aceitar término da relação, diz polícia
Segundo delegado, homem desferiu 3 golpes na vítima e fugiu em seguida. Irmão da mulher ainda interveio e feriu o suspeito durante briga, em Goiás.
14/06/2016 19h45 - Atualizado em 14/06/2016 20h02
Por Sílvio Túlio
Do G1 GO
Dirlem Ellem foi morta a facadas dentro de casa, em Pires do Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma jovem foi morta a facadas, dentro de casa, em Pires do Rio, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Dirlem Ellem Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Joel Rodrigues de Souza, também de 20, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele está foragido.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13). Segundo o delegado Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, que está respondendo por Pires do Rio, o suspeito foi à casa da vítima e os dois começaram a discutir.
"Eles tinham terminado, ela não queria mais continuar. Houve uma briga e ele deu três facadas nela, uma no peito e duas no ombro. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos", disse o delegado aoG1.
O irmão da vítima ainda tentou intervir e conseguiu ferir o suspeito também com uma facada no ombro. No entanto, ele conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.
O delegado explicou que o casal já morou junto, mas não soube precisar por quando tempo. Ele afirma que Joel já tinha passagem pela polícia.
Fonte:Reprodução-G1/Goiás.
Amor e ódio.O Homem ama e odeia com a mesma intensidade.A linha é tênue e nós não estamos como pessoas civilizadas suplantando nossos instintos animalescos naturais
ResponderExcluirTal atitude de animosidade me faz desconfiar da civilização.