OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Há três meses e três dias das eleições municipais pá mecânica da AGETOP, realiza nesta terça-feira, 28/06/2016, limpeza de trecho que será contemplado com duplicação na entrada da cidade de Silvânia.

Nossa reportagem flagrou por volta das 16h 30min, da tarde desta terça-feira, 28/06/2016, no Setor Sul, na entrada de Silvânia, uma pá mecânica, e uma carreta-prancha,
com logotipo da AGETOP, Rodovia Construção, onde a referida máquina realizava obras de limpeza nas margens da rodovia GO-139, (Fórum/Trevo), dando a entender que a ação seja o início das obras de duplicação da GO139, na entrada da cidade.

Espera-se, que a referida obra possa ser concluída rapidamente, uma vez que o trecho do Fórum ao Trevo tem apenas aproximadamente três quilômetros e que estamos há apenas três meses e três dias do dia das eleições.
Convém lembrar que a pavimentação asfáltica da GO-437, entre Silvânia e Gameleira de Goiás, se estende por vários anos e dois trechos não receberam o pavimento asfáltico, ou seja uma obra incompleta.
Importante que os cidadãos e consequentemente eleitores, fiquem atentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.