OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 31 de março de 2018

Veículo VW/GOL é roubado a mão armada no início da madrugada deste sábado, 31/03/2018, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, autores armados em uma motocicleta, usaram de violência na prática do crime.


Imagem do veículo
roubado.
Um veículo VW/GOL CL 1.6 MI, de cor branca, ano 1997, modelo 1998, placas MVR-6740, de Silvânia-GO, foi roubado a mão armada no início da madrugada deste sábado, 31/03/2018, na porta de uma residência localizada na Rua 8, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia.



Um casal conversava no interior do veículo por volta do horário compreendido entre 00horas e 00h 20min, dois meliantes em uma motocicleta, encostaram do lado do veículo e o carona armado, bateu com a arma no vidro do veículo, anunciando o roubo, em seguida retirou o condutor e proprietário do interior do automóvel, e usando de violência jogou a vítima no chão causando ferimentos em seus joelhos.

A outra vítima do sexo feminino encontrou dificuldade para abrir a porta do passageiro, momento em que os autores agiram mais uma vez com violência.

O criminoso armado entrou no veículo tomando rumo ignorado, levando além do automóvel, uma bolsa contendo os documentos pessoais da vítima do sexo feminino.

A Policia Militar foi acionada, registrou a ocorrência, intensificou o patrulhamento, divulgou o caráter geral para as cidades circunvizinhas, porém, não lograram êxito em localizar os autores, o veículo e pertences subtraídos.

As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para demais procedimentos cabíveis.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.