OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Motocicleta com placa fria, chassi raspado e motor adulterado e apreendida e ocupantes conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, após Policiais Civis, se depararem com o veículo em atitude suspeita na Praça do Rosário, no Centro de Silvânia, no final da tarde desta sexta-feira, 23/03/2018.


No final da tarde desta sexta-feira, 23/03/2018, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, se depararam com uma motocicleta, com dois ocupantes em atitude de suspeição, na Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia.

Realizada a abordagem do veículo e ocupantes, foi constatado que o condutor
não portava os documentos obrigatórios e  que a motocicleta possuía várias irregularidades como:
*Placa fria, feita em ferro fundido;
*Chassi raspado;
*Motor adulterado.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Inácio, apoiaram a ocorrência.

A motocicleta e os ocupantes maiores de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde o veículo foi apreendido e os dois ocupantes foram qualificados e ouvidos pelo Delegado, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo liberados em seguida.

A Polícia Civil de Silvânia, segue investigando o fato.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.