OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 30 de março de 2018

Herdeiro de hospital de Goiânia morre após acidente no Rio Vermelho em Aruanã.

Homem pilotava Jet Ski quando sofreu acidente
(Foto: reprodução/internet)
Robério Alexandre perdeu a vida após cair sozinho do Jet Ski que pilotava

Filho dos donos do Hospital Jardim América, em Goiânia, o administrador Robério Alexandre Moura Ferro, de 42 anos, morreu em um acidente náutico perto da cidade de Aruanã, no final da tarde desta quinta-feira (29). Robério, que era diretor geral do hospital da família, morreu ao cair de um Jet Ski que pilotava sozinho, no Rio Vermelho.

Bombeiros que trabalham em Aruanã foram quem encontraram, pouco antes das seis da tarde, no Rio Vermelho, bem perto de Aruanã, o Jet Ski, e um colete salva vidas que, de acordo com familiares, eram usados por Robério. Após quase duas horas de buscas, mergulhadores encontraram o corpo do administrador, que de acordo com a ocorrência registrada pelos Bombeiros, apresentava varias lesões nos braços, e no rosto.
A suspeita é de que ele caiu sozinho, ao trafegar em alta velocidade pelo rio. A morte de Robério, que era bastante conhecido em Goiânia, provocou comoção em amigos, que se manifestaram, com pesar, em grupos de Whatsapp.
Até o final da noite de quinta-feira, o corpo continuava no Porto de Aruanã, aguardando a chegada da perícia, a fim de que fosse liberado, para ser trazido à Goiânia. A previsão é de que ele seja sepultado no final da tarde desta sexta-feira.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.