OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Horas depois de prender meliante de posse de motocicleta furtada nesta quarta-feira, 08/08/2018, Policiais Militares de Vianópolis, prendem indivíduo que empreendeu fuga e colidiu com viatura.Ao adentrar residência do meliante, armas, simulacros, droga e documentos de vítima e de veículo roubado em Silvânia, na quinta-feira, 02/08, são apreendidos.Namorada do indivíduo preso com motocicleta furtada também foi presa.

Policiais Militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, na viatura 9530, em equipe composta pelo Soldado Elson e Aluno Soldado Guimarães e viatura 9049, em equipe composta pelo Soldado Lyon e Aluno Soldado Uelter, durante patrulhamento na noite desta quarta-feira, 08/08/2018, momento em que a equipe da viatura 9049, se deparou com um veículo GM/MONZA, placas JEW4652, de Brasília-DF, sendo constatado que o mesmo dava apoio ao condutor de uma motocicleta furtada, autor preso horas mais cedo.
Ao tentar realizar a abordagem ao referido veículo dando ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos o condutor do automóvel desobedeceu, e evadiu.

A equipe iniciou o acompanhamento e acionou o apoio da viatura 9530, que se deparou com o veículo em fuga, onde o mesmo ao tentar evadir colidiu de frente com a viatura causando lesões nos joelhos do Militar Soldado Elson, que foi encaminhado para atendimento médico no Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, sendo liberado posteriormente.

Em ato continuo, foi realizada a abordagem do veículo, sendo seu condutor identificado como Samuel Rodrigo Mundim, 23 anos, com passagens policiais por crimes de diversas naturezas.

Realizada entrevista com o mesmo, este indicou haver no interior de sua residência armas de fogo.

Diante disso, as equipes se deslocaram até o local, e com a autorização do mesmo adentraram o imóvel, se deparando com Jhully Martins Jardim, namorada de Gustavo dos Santos Paiva, 18 anos, natural de Campo alegre de Goiás, motoqueiro preso por receptação com uma motocicleta produto de furto, horas mais cedo naquela cidade.

Durante a busca na residência, as equipes encontraram:

*Dois simulacros de arma de fogo semelhantes a pistolas;
*Um revólver calibre 22;
*Uma garrucha calibre 22;
*Uma touca ninja preta;
*Um tablete de substância análoga a maconha;
*Uma balança de precisão;
*Diversos cartões de crédito;
*Documentos do veículo e do proprietário do veículo VW/GOL, roubado a mão armada na noite da quinta-feira, 02/08/2018, na Rua Aprígio José de Souza, no Centro, em Silvânia.
*R$ 800,00 (oitocentos reais), em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, autuados em flagrante delito, na sequência encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.