OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Um ano sem Léo Corumbá.

Hoje, 07/08/2018, completa-se, um ano da partida de Léo Corumbá, não poderíamos deixar essa data passar em branco, uma vez que a saudade é grande.Impossível esquecer suas obras, o seu jeito alegre e caridoso de ser e a lacuna deixada com a sua ausência entre nós.

Lázaro Leandro de Oliveira, Léo Corumbá, como carinhosamente era chamado, chegou em Silvânia, juntamente com seus irmãos no dia 04 de janeiro de 1976, desde então fixou residência e se tornou uma das personalidades mais emblemáticas de nossa história.

Foi líder estudantil, organizador de diversos eventos ao longo destes mais de 41 anos em que aqui viveu.Organizador de bailes, criador da homenagem "Mãe Silvaniense", "Miss e Mister Silvaniense", entre outras tantas homenagens aos Silvanienses.

Católico fervoroso e atuante, foi o primeiro a lutar pela restauração da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim.Participava do Grupo Nossa Senhora da Rosa Mística.

Sabia a data de aniversário da maioria dos Silvanienses, e gostava de homenagear essas pessoas através dos jornais e das rádios da cidade.

Muito caridoso, visitava diariamente as pessoas internadas no hospital, estendendo a sua mão amiga e palavras de conforto.

Léo Corumbá nos deixou aos 59 anos de idade.

Sem dúvida, uma pessoa inesquecível que sempre estará guardada na memória e no sentimento de gratidão das pessoas a quem estendeu a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.