OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 19 de agosto de 2018

SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos a motociclista em estado grave, vítima de queda, após ser fechado por veículo na rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, em frente a uma boate, próximo a saída de Vianópolis para Luziânia.

O SAMU de Silvânia, na viatura USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionado às 13h 18min, deste domingo, 19/08/2018, e se deslocou até a rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, próximo a saída de Vianópolis para Luziânia, em frente a uma boate, onde prestaram os primeiros atendimentos ao
motociclista Leonel Brito da Silva, 27 anos, natural de Lago do Junco-Maranhão, que trafegava sentido Luziânia/Vianópolis, quando segundo informações de terceiros, um veículo que trafegava no mesmo sentido ao realizar uma ultrapassagem, o fechou, colidindo lateralmente com a motocicleta, jogando a vítima no chão, seguindo viagem sem prestar socorro.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima deitada em decúbito ventral, apresentando sangramento pela boca e ouvido, provável fratura de clavícula e traumatismo craniano.

Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, na sequência encaminhado para encontro com uma USA-Unidade de Suporte Avançado, com médico, na altura da cidade de Bonfinópolis, que seguiu para a Região Metropolitana de Goiânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Um comentário:

  1. Prezados, boa noite. Sou de Brasília e estamos de retorno de Rio Quente quando passamos pelo local do acidade. Ficamos preocupados com a saúde do motociclista. Ainda bem que este blog ajudou a trazer maiores informações. Mudando de assunto adorei o Blog. Vou acompanhar sempre que possível.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.