OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homem é condenado a seis anos e três meses de prisão em regime fechado, por tentativa de homicídio praticada em 2010, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.




Tribunal do Júri desta quarta-feira.
Foto:Christiano Lobo.
Dando continuidade a 2° Semana Nacional do Júri, que na Comarca de Silvânia, acontece de 13 à 16 de abril, o Tribunal do Júri, se reuniu pelo terceiro dia consecutivo, nesta quarta-feira, 15/04/2015.A reunião foi
presidida pelo Juiz de Direito da Comarca de Silvânia, Dr.Diego Dantas, na acusação esteve o representante do Ministério Público, Dr.Carlos Luiz Wolff de Pina, e na defesa do réu, as advogadas, Dra. Priscila Romualdo Martins, e Dra.Nathany Sanches Batista.
Na denúncia do Ministério Público, Adilson, o réu, "no dia 23/12/2010, por volta das 12:30 hrs, na Rua Quintiliano Leão..., de forma dolosa e por motivo fútil, desferiu golpes de canivete contra a vítima Aparecida de Fátima Vitor, causando lesões..., não obtendo êxito por circunstâncias alheias à sua vontade."
Adilson teria desferido 4 golpes de canivete na vítima, cessando os golpes somente quando uma vizinha, que estava presente, interveio gritando por socorro, sendo empurrada, e o denunciado parou com as agressões, evadindo-se do local.
O réu, Adilson Pereira da Silva, 40 anos, natural de São Miguel do Guama-PA, que durante o julgamento esteve escoltado por um policial militar e por um agente prisional, foi condenado a seis anos e três meses em regime fechado.
Após o anúncio do veredito pelo Juiz, o sentenciado, foi conduzido a Unidade Prisional de Silvânia, onde já se encontrava detido, local onde cumprirá sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.