OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 31 de maio de 2015

Infrações de trânsito praticadas na Avenida Dom Bosco, irritam cidadãos de Silvânia.

De longa data, o trânsito na zona urbana do município de Silvânia, tem se  mostrado problemático, a quantidade de veículos sejam carros ou motocicletas aumentou de forma considerável, uma das consequências desse aumento são os transtornos causados quando da saída e entrada de alunos nas escolas localizadas ao longo da Avenida Dom Bosco.

No passado, ações  foram propostas, no sentido de tentar amenizar esses transtornos, porém, não deram frutos, dentre  elas, cogitou-se, mudar para o fundo das escolas, a entrada e saída de alunos.
Inter leitores acionaram nossa reportagem, solicitando que um matéria fosse feita sobre o assunto.Meses atrás, sinalização viária (sinalização pintada no asfalto) foi feita próximo as escolas, no sentido de reservar o estacionamento para os ônibus da municipalidade que transportam alunos durante a entrada e saída dos mesmos, tal sinalização não é respeitada, sendo que veículos são estacionados sobre o local, e desta forma os ônibus, estacionam em fila dupla complicando ainda mais o fluxo de veículos.
Outra situação que pode ser percebida na Avenida Dom Bosco, é a infração cometida frequentemente, quando do retorno feito por veiculos, na abertura no canteiro central, em frente ao Instituto Auxiliadora, destinado exclusivamente ao tráfego de pedestres sobre a faixa de pedestres.Em fevereiro de 2015, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, já havia tocado no assunto, em matéria entitulada:Colisão lateral entre veículo e motocicleta na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.Do dia 1 de fevereiro de 2015.
Ônibus do transporte escolar municipal estacionado em fila dupla ao lado de van, também do transporte escolar municipal, em frente ao Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva.
Foto:Reprodução/Facebook.

Imagem feita em outro dia, no mesmo local, muito semelhante a anterior. Ônibus do transporte escolar municipal estacionado em fila dupla ao lado de van, também do transporte escolar municipal, em frente ao Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva.
Foto:Reprodução/Facebook.

Veículos realizam retorno em abertura no canteiro central, destinado ao tráfego de pedestres sobre a faixa, em frente ao Instituto Auxiliadora.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.