OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de maio de 2016

Jovem de 15 anos envenena o pai após ser proibida de ir a uma festa em Goiânia.

Vida Urbana

Divulgação

Uma adolescente de 15 anos teria tentado matar o próprio pai por envenenamento após ele a ter proibido de ir a uma festa em Goiânia. Segundo informações do G1, a jovem teria colocado chumbinho, veneno usado para matar ratos, na sopa do homem, que a comeu assim que chegou do trabalho. O pai, de 37 anos, é vigilante.

Ele passou mal e foi encaminhado para um posto de saúde. Uma médica do Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Bairro Goiá descobriu o envenenamento, suspeitou que se tratava de um crime e chamou a Guarda Civil Metropolitana (GCM).
A vítima foi transferida para o Hospital Santa Bárbara, em estado grave. A adolescente confessou aos guardas que cometeu o crime por acreditar que o pai estava podando sua liberdade, a levando e a buscando na escola e não deixando ela sair com os amigos.
Ainda de acordo com o G1, a Polícia Civil informou que a jovem deve permanecer apreendida até que o Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude tomem as providências legais.

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.