O jovem Silvaniense Rafael, portador de necessidades especiais, foi atropelado na GO-010, no início da noite deste domingo, 16/10/2016, por um ônibus, depois de invadir a faixa preferencial.
Rafael trafegava sentido Leopoldo de Bulhões/Silvânia, quando teria de forma brusca invadido a pista, sendo colhido por um ônibus que trafegava no mesmo sentido.
Rafael juntamente com a bicicleta teriam ficado presos sob o ônibus, uma ambulância do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, foi acionada (uma vez que o SAMU, estava em outra ocorrência), e motorista e enfermeira precisaram retirar Rafael, que ainda estava preso sob o ônibus.
Rafael foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em estado grave e pelo menos com uma fratura exposta em membro superior.
Depois de ser estabilizado, foi encaminhado pela equipe do SAMU, de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Simone, para a Região Metropolitana de Goiânia e de encontro a uma Unidade de Suporte Avançado, e teria sofrido parada cardíaca na altura da cidade de Leopoldo de Bulhões.
O acidente aconteceu na altura aproximada do km-64, após a primeira curva, depois do trecho conhecido como Mangueiras, sentido Silvânia/Leopoldo de Bulhões.
Mais detalhes ao longo desta segunda-feira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.