OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ministro do STF, relator da Lava Jato, Teori Zavascki e outros três ocupantes morrem em queda no mar, de avião, na tarde desta quinta-feira, 19/01/2017, próximo a cidade de Paraty-RJ.Uma pessoa do sexo feminino teria sobrevivido.

Foto: Reprodução/O Popular/Valter
Campanato/Agência Brasil.
A queda de um avião
modelo Hawker Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, de propriedade de Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo, com quatro ocupantes, no mar, a cerca de três quilômetros da cabeceira da pista do aeroporto onde ia pousar, na região de Paraty, Estado do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 19/01/2017, tirou a vida do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, e de outros três ocupantes da aeronave, uma quarta ocupante teria sobrevivido, o avião decolou de São Paulo, às 13h 01min, com destino a Angra dos Reis-RJ.

Teori Zavascki, viúvo, com 68 anos de idade, era o relator da Operação Lava Jato, e na primeira quinzena de fevereiro iria tornar públicas as delações da Odebrecht.
Com a morte de Teori, a Operação Lava Jato poderá ficar nas mãos de Ministro indicado pelo Presidente Michel Temer, outras vertentes afirmam que o STF, deverá realizar sorteio para escolha do novo Ministro Relator da Lava Jato.
Foto:Reprodução/O Popular.
Nas redes sociais está sendo ventilado a possibilidade da queda da aeronave não ter sido um mero "acidente", uma vez que o Ministro iria tornar públicas as delações da Odebrecht, em fevereiro.A Polícia Federal, vai investigar as causas do acidente.A AMB- Associação dos Magistrados do Brasil, manifestou pela investigação das causas do acidente.
O corpo de Teori Zavascki, será velado no STF, em Brasília-DF, e deverá ser enterrado no Estado de Santa Catarina, familiares manifestaram interesse em que velório e sepultamento ocorram em Porto Alegre-RS.

Fonte:Pesquisa do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, em vários sites de notícias na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.