Corpo da vítima foi encontrado no sábado (22) e cabeça no domingo (23). Segundo delegado, parentes e amigos serão ouvidos na investigação.
Neste ano já foram registrados 17 homicídios em Luziânia, dez a mais do que o total de mortes computadas em janeiro de 2016. O delegado ressalta que os motivos variam entre brigas relacionadas a droga, divisão de produtos de roubo entre assaltantes e discussões banais.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
Pai encontra cabeça do filho após corpo ser achado na rua, em Luziânia.
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
A sociedade está perdendo a cabeça é com as autoridades. Salários inflados , vida boa, privilégios e poucos investimentos em planejamento familiar, educação, saúde,emprego.
ResponderExcluirA familia clama pela justica , sabemos que nada trara o Oseias de volta , mas sera um alivio saber que monstros assim ir preso se nao outras familias tambem pode passar o que esta familia passou , e tambem mudar o CPC para crimes hediondos leis mais severas , pois a sensacao de impunidade aumenta este tipo de violencia.
ResponderExcluirJustica a familia clama , crime hediondo nao pode deixar os culpados impune.
ResponderExcluir