OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ação conjunta do Serviço Reservado da Polícia Militar e Polícia Civil, ambas de Silvânia, na noite desta quinta-feira, 26/10/2017, resulta em prisão e apreensão de arma de fogo e apreensão de motocicleta com várias irregularidades e apreensão de menor com várias passagens.


A ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Silvânia e Polícia Civil de Silvânia, na noite desta quinta-feira, 26/10/2017, resultou na apreensão de um menor de 17 anos, com histórico de passagens policiais, de posse de uma motocicleta com chassi raspado, sem placa  e que provavelmente pode ter sido utilizada para a prática de roubos em Silvânia recentemente.





Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, o menor infrator informou que comprou a motocicleta de um pequeno comerciante de Silvânia.

A equipe se deslocou até o comércio informado, onde o proprietário relatou que recentemente havia sido vítima de um roubo a mão armada e que perseguiu os autores, e na saída da cidade, de posse de uma arma, interceptou os mesmos, que evadiram em meio a um matagal deixando para trás a motocicleta utilizada no roubo.

O comerciante relatou que para cobrir o prejuízo sofrido com o roubo do qual foi vítima, vendeu a motocicleta para o menor.

Os policiais realizaram busca no comércio, logrando êxito em localizar um revólver.

Diante dos fatos o comerciante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, o qual arbitrou fiança, que não foi paga, sendo assim o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.

A motocicleta apreendida deverá passar por perícia.

O menor apreendido foi ouvido e em seguida, liberado na presença de um responsável.

Mais detalhes poderão ser disponibilizados nesta mesma publicação nesta sexta-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.