OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Integrante da Banda Nechivile foi assaltado em Vianópolis e ficou sem seu veículo.

Na noite de domingo, 29, pouco depois das 21h, o contrabaixista da Banda Nechivile, Júnior Melgaço estava em Vianópolis para uma visita ao amigo e também músico, Dinailton José do Couto.
Depois de passar pela Praça 19 de Agosto, Júnior em sua Camionete S-10, de cor branca, placas de Goiânia, se dirigiu para a antiga estrada vicinal que dá acesso a Silvânia e que passa próximo ao Terreno dos Americanos.

Logo depois da Unidade Prisional de Vianópolis, sua camioneta foi fechada e em seguida, três elementos em um Gol, de cor vermelha, o abordaram e deram voz de assalto.
Após imobilizá-lo, os ladrões colocaram Júnior Melgaço no veículo e tomaram sentido Luziânia.
O contrabaixista e segunda voz da Banda Nechivile só foi libertado pelos ladrões por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 30, em uma estrada vicinal entre as cidades de Luziânia e Cristalina.
Após pedir ajuda em um pesque-pague, ele comunicou o fato a Polícia Militar.
Até o fechamento desta matéria, a camionete do cantor não havia sido recuperada.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nota do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:
Na noite deste domingo, 29, pelo menos dois indivíduos, sendo um armado, em um veículo VW/GOL/G5, de cor vermelha, tentaram subtrair uma caminhonete CHEVROLET/S10, de um prestador de serviços, na Rua Antônio Leão Neto, nas proximidades do Colégio Estadual Dom Emanuel, em Silvânia, podendo ser os mesmos autores do roubo em Vianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.