OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Bananeira plantada em buraco no asfalto na Rua Antônio Leão Neto, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, ilustra o abandono por parte do Poder Público Municipal de Silvânia das vias públicas da cidade.Na última sexta-feira, 21/02/2020, somente as principais avenidas da cidade receberam operação tapa buracos, enquanto os bairros colecionam enormes buracos há vários meses.

Como forma de protesto a situação caótica em  que se encontram as vias públicas de Silvânia, uma bananeira foi plantada em buraco no asfalto na Rua Antônio Leão Neto, próximo ao laticínio da central, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, situação ilustra o abandono por parte do Poder Público Municipal de Silvânia das vias públicas da cidade.

Na última sexta-feira, 21/02/2020, somente as principais avenidas da cidade receberam operação tapa buracos, em razão do evento carnavalesco em Silvânia, enquanto os bairros colecionam enormes buracos há vários meses.

Danos em veículos, projeção de lama em pedestres, acidentes, barulho para moradores, entre tantos outros aborrecimentos e transtornos...

Situação serve de exemplo para votar consciente ao eleger o próximo prefeito e vereadores e os agregados mercenários em outubro, para não sofrer com essas situações nos quatro anos seguintes!

Silvânia pode muito mais, só  depende de você, da sua consciência!

Sem mais palavras...

Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão pagador de impostos está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.