OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de julho de 2022

Acidente envolvendo duas caminhonetes, uma pick-up e uma motocicleta, aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 26/07/2022, na confluência da Avenida Dom Bosco com a Rua 8, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.


Um acidente envolvendo uma caminhonete FORD/RANGER, uma caminhonete CHEVROLET/S-10, uma pick-up FIAT/STRADA e uma motocicleta de entregas, aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 26/07/2022, na confluência da Avenida Dom Bosco com a Rua 8, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.


Pelas imagens  é possível ver que a motocicleta parou sob a caminhonete FORD/RANGER. Informações extraoficiais passíveis de confirmações dão conta de que o condutor da motocicleta teria apresentado ferimentos leves.


Quanto ao condutores e, ou ocupantes dos demais veículos, ninguém teria se ferido, e teriam sido contabilizados apenas danos materiais.

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.