OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 2 de julho de 2022

Cumprimento de mandado de prisão temporária, busca e apreensão e autuação em flagrante-Crime de tráfico de drogas, crime de associação para o tráfico, crime de posse ilegal de arma de fogo e crime de maus-tratos a animal silvestre-Apreensão de drogas.


Na data de 01/07/2022, sexta-feira, o GENARC/GEPATRI de Anápolis, cumpriu mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado pela prática do crime de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

A investigação teve início ao identificar que este homem seria o responsável por um ponto de drogas no Bairro de Lourdes, em Anápolis. 

Logo após a notícia do fato, o GENARC/GEPATRI de Anápolis empreendeu diversas diligências para identificar os responsáveis pela prática criminosa, oportunidade em que os agentes realizaram ação policial no ponto determinado, a cerca de um mês e apreenderam quantidade de drogas, mas o investigado conseguiu se evadir.

Então, em continuidade da investigação, em razão da necessidade da prisão do suspeito para continuidade das diligências, representou-se pela prisão temporária do envolvido, bem como busca e apreensão. O pedido foi deferido pelo juiz competente.

No dia 01/07/2022, após levantamentos da equipe do GENARC/GEPATRI, a ordem de prisão e busca e apreensão foi devidamente cumprida.

Durante o cumprimento do mandado foi possível encontrar na residência 231 porções de crack, 12 de cocaína e munições de arma de fogo.

Além disso, ainda durante o cumprimento do mandado, foi possível encontrar um jabuti em situação de maus tratos, trancado em um compartimento inadequado sem água e comida.

Então, em razão dos novos fatos, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e maus tratos a animal silvestre.

O jabuti foi resgatado pelo corpo de bombeiros militar.

Em seguida, o capturado foi encaminhado a cadeia pública de Anápolis, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Durante as diligências foram respeitadas todas as medidas de prevenção e controle em relação à COVID-19.

Fonte:Reprodução Goiás Notícias Urgentes.

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.