OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Segunda fase da Operação Limpeza Geral deflagrada pelo MPGO/GAECO para desarticular organização criminosa envolvida em crimes contra a administração pública, deflagrada em 16 cidades goianas e em Palmas no Tocantins, cumpriu mandados em Silvânia, no início da manhã desta quarta-feira, 07/12/2022.


A segunda fase da "Operação Limpeza Geral" deflagrada pelo MPGO/GAECO Ministério Público do Estado de Goiás/Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e Serviço de Inteligência, ambos do Ministério Público de Goiás, para desarticular organização criminosa envolvida em crimes contra a administração pública deflagrada em 16 cidades goianas e em Palmas no Tocantins, cumpriu mandados em Silvânia, no início da manhã desta quarta-feira, 07/12/2022.

Viatura da CPE e veículo do MPGO, na porta de residência na Rua do Colibri, no Bairro São Judas Tadeu, em Silvânia, na manhã desta quarta-feira, 07/12/2022. 

Em Silvânia, viatura da CPE-Companhia de Policiamento Especializado, da Polícia Militar do Estado de Goiás e veículo do Ministério Público do Estado de Goiás, foram vistos no início da manhã em frente a uma residência na Rua do Colibri, no Bairro São Judas Tadeu, em seguida, a viatura da CPE, teria sido vista no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, o conduzido seria funcionário da Prefeitura de Leopoldo de Bulhões e residente em Silvânia.

A segunda fase da "Operação Limpeza Geral", tem como objetivo instruir investigação sobre organização criminosa envolvida em fraudes em licitações, desvios de recursos públicos, lavagem de dinheiro, entre outros crimes, ocorridos em dezenas de municípios do Estado de Goiás. 

A operação cumpre 22 mandados de prisão preventiva e 50 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao grupo que recebeu, entre 2015 e 2022, mais de 300 milhões em empenhos pagos por municípios do Estado.

Os mandados foram deferidos pela 1ª Vara dos Feitos Relativos à Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores e cumpridos com o apoio da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

A Juíza Titular da Vara Especializada, Placidina Pires, determinou também o sequestro e bloqueio de bens no valor de R$ 172,103.335.03 em relação à 26 investigados e 21 empresas.

Além de Silvânia, a "Operação Limpeza Geral", cumpre mandados em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Nerópolis, Leopoldo de Bulhões, Campo Limpo de Goiás, Pirenópolis, Luziânia, Iporá, Rubiataba, Araguapaz, Uruaçu, Campos Verdes, Crixás e Palmas no Estado do Tocantins.

Participam da operação 30 Promotores de Justiça, 23 Delegados de Polícia, 65 Agentes Policiais e 100 Policiais Militares, além de Servidores do Ministério Público, Policiais Penais e Bombeiros Militares. 

Com informações do site do Ministério Público do Estado de Goiás. 

             BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

                  INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE,
HÁ QUASE OITO ANOS, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, UTILIDADE PÚBLICA, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.