A reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, foi acionada na noite desta quarta-feira, 8/3/2023 (por volta das 21 horas), por um morador da Rua José Carlos de Andrade, na Vila Operária, em Leopoldo de Bulhões, solicitando a publicação de matéria sobre um cabo rompido que estaria energizado, em via pública desde a tarde desta terça-feira, 7/3/2023, após um forte temporal que atingiu a cidade.
A Equatorial teria sido acionada e teriam informado que o problema seria solucionado até às 18h 50min, desta terça-feira, 7, porém, até o final da noite desta quarta-feira, nada havia sido feito.
Em uma das residências a entrada e saída de veículo da garagem está bloqueada pelo cabo rompido e energizado, oferecendo riscos de acidentes e morte para transeuntes.
Em outra residência, um casal de idosos está sem o fornecimento de energia elétrica.
Desta forma, cobram urgência na resolução do problema.
Em contato com a Equatorial, nossa reportagem foi informada que havia solicitação de atendimento em andamento e que seriam tomadas providências, porém, soa estranho para nós a empresa não ter atendido a solicitação feita há mais de vinte e quatro horas em regime de urgência e a situação de perigo que passam moradores e transeuntes onde o local deveria estar pelo menos interditado e sinalizado com cones.
Será que depois dos sofrimentos com a ENEL, nós goianos agora vamos sofrer com a Equatorial?
Parece estranho, mas no momento da publicação desta matéria fomos informados que um sapo havia morrido ao encostar no cabo energizado.
Alô Equatorial, o consumidor de energia elétrica Leopoldense está na bronca!
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.