Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, sob o comando do Delegado Titular da Comarca de Silvânia, respondendo também pela Comarca de Vianópolis, Policia Militar de Vianópolis e Policiais Militares lotados no CPE-Comando de Policiamento Especializado de Pires do Rio, nesta quarta-feira, 28/6/2023, identificaram, prenderam, e autuaram os autores do roubo a um posto de combustíveis de Vianópolis, na noite desta terça-feira, 27.A motocicleta usada na prática criminosa, produto de roubo, foi recuperada e droga foi apreendida.
Na noite de ontem, terça-feira, após o roubo, Policiais Militares de toda a região foram acionados e iniciaram diligências no sentido de localizar os autores e recuperar o valor subtraído.
Nesta quarta-feira, os Policiais lotados na CPE, ao assumirem o trabalho, de posse das informações do crime, se deslocaram até Vianópolis, e após compartilhamento de informações, com a PM2, e Polícia Civil levantaram informações que possibilitaram identificar os autores da prática criminosa.
Os autores foram localizados na Fazenda Rio dos Bois, no município de Vianópolis, a cerca de 25 quilômetros da cidade.
Ao chegar no local às equipes visualizaram dois indivíduos que saíram correndo e se embrenharam em uma área de mata fechada.
Os Policiais iniciaram o adentramento e incursão atrás dos autores, momento em que um dos indivíduos foi capturado e posteriormente o outro também foi preso.Um terceiro indivíduo segue foragido.
Foi apreendida a motocicleta, a arma e vestimentas usadas no crime e cinco aparelhos celulares.
Ao realizar buscas no interior da residência, os Policiais localizaram duas porções grandes de maconha totalizando 550 gramas.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis e apresentados ao Delegado respondente Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados em flagrante delito os irmãos Lucas Marinho de Souza e Eduardo Henrique Moreira, durante o interrogatório o autor Eduardo afirmou que seu irmão Lucas, estava portando uma arma tipo revólver. Que retiraram a placa da motocicleta praticaram o roubo e ao retornar a propriedade rural, recolocaram. E que ao abastecer no segundo posto usaram o cartão de sua mãe para pagar R$ 10,00 (dez reais).
Eduardo foi autuado com base no Artigo 157, § 2° inciso II e VII, do Código Penal Brasileiro pelo crime de roubo (com concurso de duas ou mais pessoas e violência ou grave ameaça exercida pelo emprego de arma branca).
Lucas foi autuado com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.
Na sequência, os autores foram conduzidos para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Vianópolis.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.