Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados às 23h 45min, deste sábado, 1/7/2023, e se deslocaram até uma chácara no município de Silvânia, onde a solicitante informou que seu amásio Edem Leonardo Lopes Roriz, chegou em casa bastante agressivo, provavelmente sob efeito de drogas. E ao tentar conversar com ele, o mesmo, a ameaçou de morte e a agrediu fisicamente chegando a puxá-la, pelos cabelos.
Aos Policiais, a vítima informou que as agressões são frequentes, inclusive, praticadas na presença de familiares.
O autor com histórico de passagem criminal pelo crime de furto, cumprindo regime semiaberto, com monitoramento através de uso de tornozeleira eletrônica, ao receber voz de prisão, resistiu, tendo sido necessário uso escalonado da força para sua contenção.
Diante dos fatos, no início da madrugada deste domingo, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito, com base no Artigo 129, § IX, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de lesão corporal a pessoa com quem convive. E ainda por injúria e ameaça.
Arbitrada fiança no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que não foi paga, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.