Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados nesta terça-feira, 19/12/2023, por uma das proprietárias de um estabelecimento comercial em Silvânia, informando que um indivíduo havia furtado uma pistola de pressão, marca Rossi, em seu comércio, de posse das imagens das câmeras de monitoramento de segurança, intensificaram o patrulhamento pela zona urbana da cidade.
Na Rua 5, no Bairro Pedrinhas, os Policiais Militares se depararam com um indivíduo na porta de uma residência, trajando vestimentas e com características físicas idênticas as do indivíduo flagrado pelas câmeras.
Realizada a abordagem e questionado sobre o fato, o mesmo, afirmou ter sido o autor do furto e que a referida pistola encontrava-se, sobre a geladeira.
Diante dos fatos, o autor Edvan da Penha Pereira, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico.
Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), que não foi paga.
Com isso, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional masculina de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.