A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia 2° DRP, prendeu nesta segunda-feira, 4/12/2023, Janildo da Silva Magalhães, 38 anos, autor dos crimes de estupro e homicídio qualificado contra a adolescente Amélia Vitória Oliveira de Jesus, de 14 anos.
Outra pessoa havia sido presa, depois que sangue foi encontrado no interior de seu veículo, porém, exames mostraram que o sangue não era de Amélia.Uma Investigação será feita para descobrir se o sangue encontrado no interior do veículo é humano ou não.
Imagens de câmeras de monitoramento de segurança mostram Janildo transportando Amélia em uma bicicleta.Após matar a adolescente em uma casa abandonada ele arrastou o corpo para a rua, e o abandonou em frente a referida casa.
A Superintendencia da Polícia Técnico-Científica de Goiás (SPTC-GO) logrou êxito na identificação do material genético presente no corpo de Amélia, estabelecendo uma conexão com outro caso ocorrido em 2017 e que, após extensivas diligências conduzidas pela PCGO, foi possível identificar o autor do crime, Janildo.
INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.