OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 28 de junho de 2015

Caminhonete com gaiola, colide e danifica tenda armada em frente a sede da Prefeitura Municipal, no início da tarde deste domingo, 28/06/2015, em Silvânia.

Informações de populares dariam conta de que uma caminhonete com uma gaiola, utilizada no transporte de bovinos, equinos e similares, teria colidido contra uma tenda que encontra-se armada em frente a sede da Prefeitura Municipal de Silvânia, no início da tarde deste domingo, 28/06/2015.

Não sabemos dizer se o trânsito de veículos no local foi possibilitado pelos próprios motoristas que teriam retirado as placas móveis e latões de lixo que interditavam o local, ou se a organização do evento, o teria feito.
É fato recorrente em Silvânia, motoristas transitarem pela contramão de direção nas vias públicas da cidade, quando se deparam com trânsito impedido, tal atitude consiste em infração de trânsito, e da mesma forma, não se concebe que um condutor, seja ele de que veículo for, retire placas e sinalizações que impeçam o trânsito de veículos, e transite por estes locais.
De outra forma, seria interessante o poder público municipalmunicipal, escolher espaços mais adequados para realização de eventos, ao invés de interditar uma importante via pública, responsável por um grande tráfego de veículos.
O barracão de festas, localizado no Bairro São Sebastião, atenderia a necessidade de infraestrutura para realização de eventos como este, pouco dinheiro público seria gasto.
Nossa reportagem esteve no local e registrou as imagens abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.