OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 13 de junho de 2015

Comando da 47° CIPM, de Silvânia, divulga informações, e telefones de contato com policiais graduados, em viaturas, nas cidades atendidas pela 47°CIPM.

Capitão Paz, Comandante da 47° CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, no sentido de informar a população das cidades atendidas pela Companhia, esclarece que a cada dia tem um policial graduado responsável por toda equipe de serviço nos três municípios.
Este policial pode ser contactado em cada município através dos seguintes telefones funcionais:
*Viatura CPU-Silvânia:(64) 9675-3753;
*Viatura de Área-Silvânia:(62) 9631-4107;
*Viatura Patrulha Rural:(62) 9999-2040;
*Viatura Gameleira de Goiás:(62) 9407-0278;
*Viatura Leopoldo de Bulhões:(62) 9964-0738.

Capitão Paz, esclarece que:"-A partir desta semana está colococando uma viatura a mais em Silvânia, para melhorar o policiamento, e dar mais autonomia ao CPU* para fiscalizar e apoiar as demais equipes do serviço operacional.
Isso só está sendo possível porque  a 47°CIPM, conseguiu uma pequena verba da SSP-Secretaria de Segurança Pública, depois de gestões junto ao 3° CRPM-Comando Regional de Polícia Militar, verba esta que está sendo destinada ao banco de horas.
E com a saída do SIMVE - Serviço de Interesse Militar Voluntário Especial, houve a necessidade de desarticularmos uma das duas equipes de Patrulhamento Rural, ficando apenas uma equipe de serviço em dias alternados.
De igual forma, esta semana já podemos contar novamente com duas equipes, sendo uma subsidiada pelo banco de horas.
Portanto a Patrulha Rural, está todos os dias da semana em plena atividade proativa, bem como no combate à criminalidade."

*CPU=Comandante de Policiamento da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.