OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de junho de 2015

Homem flagra indivíduo conduzindo motocicleta que utilizava placa que havia sido furtada de seu veículo.Após furto, ele recebeu mais de R$ 3500,00 em multas por infrações que não cometeu.Acusado foi autuado e preso por receptação.

Policiais militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 7523, em uma equipe composta pelo Sargento Enedir e Sargento Castro, realizavam patrulhamento pela cidade, quando foram informados por um solicitante de que havia visualizado uma motocicleta Honda Today, 125 cilindradas, cor preta usando uma placa que havia sido furtada de sua moto, quando a mesma estava no conserto, em uma oficina, disse
ainda que recebeu mais de três mil e quinhentos reais, de multas por infrações de trânsito, que ele não havia cometido.
A equipe abordou o condutor na referida motocicleta na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, encaminhando autor e vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde comprovou-se, que a placa original da motocicleta e de Abadiânia-GO, o acusado foi autuado pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, no Artigo 180, do CPB-Código Penal Brasileiro, por receptação, que arbitrou fiança.O acusado e a motocicleta ficaram a disposição da autoridade policial civil, para providências cabíveis.

Um comentário:

  1. KD o nome do cabra, a sociedade precisa saber o nome destes maus cidadãos, ate mesmo para se prevenir. Ate mesmo a foto da cara deles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.