OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Agrodefesa apreendeu queijo irregular em Anápolis, na última sexta-feira, 18/09/2015.

 Cidades

Agrodefesa apreende 450 quilos de queijo em Anápolis

Os produtos estavam em situação irregular e com rotulagens fraudadas
Divulgação
Carga de queijo apreendida pela Agrodefesa
Cerca de 450 quilos de queijo em situação irregular e com rotulagens fraudadas foram apreendidos na última sexta-feira (18), em um estabelecimento de Anápolis. A apreensão foi feita por fiscais da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), após denúncia da Vigilância Sanitária de Anápolis. O proprietário do local foi autuado e os produtos destruídos no aterro sanitário da cidade.

De acordo com o fiscal Geraldo Santana, que participou da ação, o comércio funcionava nos fundos de uma residência, na qual o proprietário recebia os queijos de uma cidade do Norte do Estado, processava o alimento, acrescentava amido e obtinha como produto final queijo ralado. O produto era comercializado com rotulagem fraudada em estabelecimentos de Anápolis e região.
“É importante ressaltar que as condições estruturais e higiênico-sanitárias do local eram totalmente inadequadas para a elaboração e manipulação dos produtos”, acrescenta Geraldo.
As informações são do Goiás Agora
Fonte:Reprodução/O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.