OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Delegacia divulga número para denúncias via whatsapp Intenção é que população denuncie suspeitas de crimes de furto, roubo e receptação de veículos em Goiás.Polícia Civil garante o anonimato do denunciante.

Cidades

Reuters/Regis Duvignau

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) está divulgando um número de telefone para denúncias via aplicativo Whatsapp para que a população ajude na denúncia de criminosos envolvidos com o roubo, furto e receptação de veículos automotores em Goiás. 

O delegado Murilo Polati, titular da Furtos e Roubos, disse que toda denúncia será apurada e que o anonimato do denunciante será preservado. Quem foi vítima de furto ou roubo pode passar as informações para a Polícia Civil por este número apenas em caráter informativo, mas tem de procurar diretamente a delegacia para o registro da ocorrência. 
"O caráter da implantação dessa nova ferramenta é ajudar na identificação de criminosos", explicou Polati. Quem tiver informações ou suspeitas sobre crimes envolvendo veículos, a denúncia pode ser feita no:
WhatsApp (62) 8161-5313

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.