OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Governo reafirma que vai convocar excedentes e anuncia concurso da Polícia Civil Entre 650 e 700 candidatos da PM serão convocados. Concurso da Polícia Civil poderá ocorrer no início de 2016.

 Cidades


Reprodução/Twitter
O governador Marconi Perillo (PSDB) reafirmou hoje que o Estado convocará os concursados da Polícia Militar de 2012. A afirmação veio durante um discurso de inauguração da Escola Superior da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (25). Também foi anunciado que será realizado um concurso para a Polícia Civil.
A data limite para convocação é 12 de novembro, segundo o edital, mas o Estado ainda pode conseguir a prorrogação desse prazo. A Assessoria de Imprensa do governo estadual disse que ainda não há uma data específica para o chamamento. 
A quantidade dos candidatos que serão convocados também não foi definida, pois o Estado vai calcular o quantitativo proporcional ao orçamento destinado ao Serviço de Interesse Militar Voluntário (Simve) — decisão esta tomada com base na determinação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO)
No entanto, a expectativa é de que entre 650 e 700 candidatos sejam convocados nas modalidades de soldado, cadete, oficial de saúde e músico. A assessoria ressaltou que a convocação seguirá a ordem de classificação e que haverá certa mobilidade — pois alguns dos candidatos podem ter desistido, já que o concurso é de 2012. A previsão é de que a quantidade exata de convocados seja divulgada na próxima semana. 
Concurso da PC
O Estado pretende aumentar os efetivos da Polícia Civil e, ainda de acordo com a assessoria, a expectativa é que até o final deste ano as informações sobre o concurso sejam divulgadas. A realização das provas ficaria para o primeiro semestre de 2016. A quantidade de vagas ainda será definida com base na projeção orçamentária do ano que vem. 

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.