Luís Carlos, preso pelo furto a residência localizada no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, na manhã deste domingo. Foto:Christiano Lobo. |
*R$ 2050,00 (Dois mil e cinqüenta reais), em espécie;
*Cartões de crédito;
*Documentos;
*Roupas;
*Bebidas.
O furto teria acontecido por volta das 10 horas, da manhã, do dia 27/12/2015, domingo em uma residência localizada na Rua João Corrêa Bittencourt, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, onde os acusados (conforme visto em vídeo publicado na manhã desta segunda-feira 28/12, pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense) passam de residência em residência, observando o imóvel mais vulnerável, e em seguida adentram a casa furtada e praticam o crime.
Na manhã desta segunda-feira, Policiais Civis, lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, solicitaram apoio de Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 7533, em equipe composta pelo Sargento Valdineis e Cabo Leandro, quando se dirigiram até a Rua Oscar Caetano do Nascimento, próximo a bica dágua, do Bairro Maria de Lourdes (em uma moradia que está edificada sobre auma APP-Área de Preservação Permanente), onde não foi possível localizar os autores, porém, parte dos pertences furtados foram recuperados no local.
Momentos mais tarde, a equipe na viatura CPU 7529, composta pelo Sargento Enedir Soldado Leite, realizava patrulhamento pelas imediações, quando o acusado Luís Carlos, avistou a viatura e saíu da casa, se embrenhando na vegetação ali existente, a menor A.C.R.S, foi apreendida na residência.
Instantes depois, a equipe da viatura CPU 7529, retornou ao local, e logrou êxito em prender Luís Carlos, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde a menor foi ouvida na presença do Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, e de uma Conselheira Tutelar, e em seguida liberada.Luis Carlos foi autuado em flagrante, e em seguida conduzido a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, preso, a disposição das autoridades judiciárias locais.
Luís Carlos estava preso, e foi solto recentemente, portanto, o mesmo já possuí outras passagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.