OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ipasgo limita número de consultas Segundo o plano de saúde, a medida não atinge os profissionais das especialidades onde há carência.

Cidades

Segundo o plano de saúde, a medida não atinge os profissionais das especialidades onde há carência
Fachada do prédio da administração do Ipasgo
Os médicos do Ipasgo, plano de saúde dos servidores do Estado, podem agendar a partir de agora um máximo de 30 consultas semanais e 120 mensais. A medida está em vigor desde sábado e a justificativa é “contenção de gastos e real necessidade dos usuários”, segundo informou com exclusividade a coluna Giro.
Com a limitação, os pacientes que quiserem agendar consultas com um médico específico poderão não conseguir, caso o profissional já tenha atingido o limite determinado. O Ipasgo informou que a portaria, além de trazer mais qualidade para o paciente, vai servir para ter mais controle das consultas, já que em algumas situações foi constatado que vários médicos fizeram atendimentos onde as consultas duraram em média apenas cinco minutos.
Ainda segundo o Ipasgo, a medida não atinge os profissionais das especialidades onde há carência, nem os serviços que passam pela central de agendamento do próprio Ipasgo.

Fonte:Reprodução/O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.