OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 26 de dezembro de 2015

Pré-adolescente desaparecida na madrugada do último dia 22/12/2015, em Leopoldo de Bulhões, é encontrada na cidade mineira de Uberlândia, no dia 25/12/2015, sexta-feira.

A pré-adolescente K. B. R. B. B, de doze anos de idade, desaparecida no início da madrugada terça-feira, 22/12/2015, da casa onde mora na cidade de Leopoldo de Bulhões, foi encontrada na cidade mineira de Uberlândia, na última sexta-feira, 25/12/2015.

O pai da adolescente, falou a nossa reportagem, e informou que uma amiga sua, da cidade goiana de Pires do Rio, havia se prontificado a divulgar o desaparecimento de sua filha em rádios e blogs daquela cidade.Na última quinta-feira, 24/12, o pai da adolescente teve informações de que a jovem teria sido vista em Pires do Rio, de imediato, se deslocou para aquela cidade, onde falou com diversos populares e um Moto taxista, lhe disse que tinha informações que sua filha teria se dirigido para a cidade mineira de Uberlândia.
Naquele mesmo dia, por volta das 20 horas, recebeu uma ligação de uma pessoa que dava conta de que havia visto a informação do desaparecimento nas redes sociais, e estaria vendo sua filha em Uberlândia.
O Pai, então pediu ao informante que discretamente tirasse uma foto da adolescente e lhe enviasse via WhatsApp, o que foi feito, foi então que o mesmo comprovou se tratar de sua filha.
O Pai, de imediato se dirigiu até Uberlândia, e no inicio da madrugada do dia 25/12, resgatou sua filha.
A motivação do desaparecimento não nos foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.