OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Discurso de posse de José Eliton é de tolerância zero ao crime.


Política

O governador Marconi Perillo deu posse nesta quinta-feira (25) aos novos secretários
Mantovani Fernandes

O governador Marconi Perillo deu posse nesta quinta-feira (25) aos seus três novos secretários, em solenidade no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico, na Praça Cívica. Foram empossados, José Eliton, na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP); Thiago Peixoto, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e Joaquim Mesquita, na Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).
O discurso de posse de José Eliton foi de tolerância zero ao crime e apoio total às polícias. Prometeu aparato de defesa judiciária aos policiais, horas extras como verba indenizatória e concursos. "Eu vou proteger as forças policiais em Goiás. E estejam certos: as forças especiais vão para a rua. Bandido tem de ter medo da polícia", declarou.
Em entrevista coletiva realizada na quarta-feira (24), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o governador chegou a dizer que não estava cogitando a troca do secretário de Segurança. Quatro horas depois, anunciou a mudança em redes sociais. 

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.